quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

REPORTAGEM DO JORNAL NACIONAL DE 18/02/2009



Quarentonas estão com tudo em cima para o carnaval

O carnaval 2009 no Rio de Janeiro vai renovar o respeito dos súditos a mulheres que reinam há muitos anos nos desfiles das escolas de samba.

.

O carnaval 2009 no Rio de Janeiro vai renovar o respeito dos súditos a mulheres que reinam há muitos anos nos desfiles das escolas de samba. A reportagem é de Glenda Koslowsky. “Eu não achei que fosse chegar aos 46 anos com o corpo tão legal como eu estou. Eu estou melhor até do que os 20, 30 anos de idade”, conta Luiza Brunet, rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense.
.

Estica e puxa, os movimentos do pilates não são um projeto carnaval 2009. Exercício físico é projeto de vida. Começou cedo, aos 17 anos. Elástica e com uma barriguinha de causar frisson. Luiza trabalha o corpo com aulas de PILATES, que deixa suas curvas mais femininas e alongadas, do jeitinho que uma rainha de bateria deve ser. Luiza rejeita a estética coxão e barriga 'tanque' em mulheres e acha que vai ser a mais feminina deste Carnaval.

.

Este ano, quando ela pisar na Marquês de Sapucaí, será especial. O Brasil comemora: 25 anos de Luiza Brunet na Avenida, sendo 11 à frente da bateria da Portela e os últimos 13 como rainha dos ritmistas da Imperatriz Leopoldinense - Luiza só não foi rainha em seu primeiro Carnaval, quando saiu em um carro alegórico.

.

Um comentário:

Nicole Sue Taylor disse...

oi, sou em novo 'blogger' que voce pode encontrar aqui: http://pilatesinfoguide.com. Acho que poderia ajudar nos dois si trocamos 'weblog links'. Si voce esta interesado,por favor me mande um email.

Obrigado,

Justin
justin@pilatesinfoguide.com

(desculpe-me, pois faz um tempo que nao escreve em portugues)